terça-feira, 22 de junho de 2010

Sobre vlogs e perseguidores

Eu tenho uma explicação para que os Vlogs estejam virando uma febre: brasileiro adora cuidar da vida alheia. É sério, é triste isso. Mas calma, peraí, eu gosto de Vlogs, acompanho os que eu gosto bastante (brasileiros e estrangeiros), então isso quer dizer que eu sou uma grande farsa e eu cuido master da vida alheia?
NÃO!!! Deixe-me explicar... É fato que acompanhar algo que você goste como seriados, programas de tv é normal, bem como acompanhar um Vlog. É interessante ouvir opiniões alheias e se divertir com as pequenas produções, porémcontudotodavia muitas pessoas "vivem" a situação. Elas necessitam de um post semanalmente, elas cobram os vloggers, elas viram quase perseguidoras, necessitam da atenção, de um oi ou um coraçãozinho ésse dois ésse dois deles e o pior: acham que os conhecem.
Como assim? Vocês os assistem e acham que eles se resumem aos minutos que eles passam nos vídeos? Isso é no mínimo burrice. As pessoas têm necessidade de se identificarem com quem faz sucesso, principalmente com aqueles que parecem ser gentecomoagente e ai vira uma perseguição, uma cobrança absurda, um desejo intenso por mais e mais vídeos, nossa, pessoas, os vlogger também têm vida.
E mais, brigam, xingam, defendem com unhas e dentes e pedem, imploram! Eu nem sei o que pensar de pessoas assim. Elas não têm vida, precisam cuidar da vida alheia. Curtir, acompanhar, tudo bem... mas sem exageros, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário