sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre férias e descanso

Hoje fiz a última prova do semestre! O professor caprichou nela, estava impossível! Me senti totalmente burra, da onde que ele tirou aquelas coisas??? Triste. Sorte que eu fui megamente bem no resto, então, parece que eu passei.
Por mais que eu já tenha feito a prova final, semana que vem ainda tenho aula: reunião do Estágio escolar e dois atendimentos. Mas mesmo assim, já estou no clima de férias. Bah! Sem contar que eu tenho estágio segunda, quarta e quinta... estágio que eu burlei essa semana por causa do fim de tudo da faculdade, foi humanamente impossível consiliar os dois nessa última semana, e como eu ainda não desenvolvi meus poderes de X-men...
Vou lá tentar dormir até a hora da minha terapia. Falando em terapia, não sei o que falar hoje pra ela, não quero gastar energia psíquica, quero ficar de boa =)

Um comentário:

  1. Só tenho uma coisa a dizer sobre férias!! EU QUERO AS MIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAS! hahaha
    Beijos :*
    Ps: Adorei a foto ai de cima (da lingua)
    http://quartelgeneraldamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir