terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobre o jogo do Brasil e a minha correria

Hoje o Brasil parou, literalmente. Lojas fecharam, ninguém na rua, apenas em bares para assistirem o jogo do Brasil. Nossa, tudo bem que é Copa e o jogo é do Brasil, mas precisa fechar o comércio?! E se eu quisesse muito comer um Mc Donalds? Ia ter que esperar o jogo acabar! Fiquei abismadíssima. E com razão, pára.
Podem assistir o jogo do Brasil, mas o mundo não pára, alô-ôu.
Mas tudo bem, o trânsito tava uma beleza, adorei isso, um ponto positivo para o fanatismo futebolístico.
***
A-há! Esta é praticamente a última semana de aula e eu estou surtando. Tenho dois testes para corrigir, laudo do paciente, relatório do estágio escolar, prova... tanta coisa que chega uma hora que eu enlouqueço e falo "NÃO! CHEGA! Vou ficar de boa um pouco."
Então acá estou eu... deboiando.
***
Tá, chega de deboar. Vou voltar a realidade, afinal, a vida não pára pra mim com parou para o jogo do Brasil.

Com carinho.

Um comentário:

  1. Sobre o jogo do Brasil e *nossa* correria!E, sim, o trânsito estava ótimo! Beijocas Cris Cris

    ResponderExcluir